Pre Loader
s_habit_4

SISTEMA HABITÁVEL

O sistema habitável composto por uma estrutura metálica consiste numa opção de cobertura que permite o aproveitamento do sótão. Executado quando existe uma laje de esteira, tem diversas vantagens em relação aos sistemas tradicionais, como a leveza e a rapidez de execução.

s_habitavel_3
s_habitavel_1_nova
s_habitavel_2_nova
e_n_habitavel_1

SISTEMA NÃO HABITÁVEL

Uma solução mais económica a considerar quando existe laje de esteira e não há necessidade de aproveitar o sotão.

e_nao_habitavel_2
e_nao_habitavel_1_
e_nao_habitavel_3
e_auto_1

SISTEMA AUTOPORTANTE

O sistema autoportante é a solução indicada para quando não existe laje de apoio ou quando a mesma não é suficientemente resistente para suportar o peso da estrutura de cobertura. Desta forma, toda a estrutura é apoiada nos limites do edifício.

e_autoportavel_2
e_autoportavel_4
e_autoportavel_3

VANTAGENS

ESTRUTURA LEVE

Estrutura ligeira que não sobrecarrega o edifício, evitando a utilização de meios de elevação pesados tornando mais rápida e fácil a sua execução.

ISOLAMENTO

A disposição das diferentes camadas dos sistemas apresentados, permitem a aplicação de diversos tipos e espessuras de isolamentos térmicos e acústicas.

RAPIDEZ

Tendo em conta a natureza destes sistemas, aliando a mão-de-obra especializada à nossa capacidade de distribuição, atingimos rácios de execução imbatíveis.

VENTILAÇÃO

A ventilação do sistema é assegurada na disposição de todas as diferentes camadas, promovendo a durabilidade da telha, a eficácia energética e consequentemente a garantia do bom funcionamento.

REVERSIBILIDADE

Dada a forma como estes sistemas são fixados e articulados, a solução pode ser desmontada ou reciclada (reaproveitada) com facilidade e controlo de custos.

DUPLA-ESTANQUICIDADE

Todos os remates e impermeabilizações são feitos em duplicado, ao nível da subtelha e ao nível da telha.

Saiba mais sobre as nossas coberturas

e como podemos ajudar.